assit. tec. biotron

A mais avançada tecnologia de forma descomplicada e de fácil acesso!

Toda Assistência Técnica é gerida pela Biotron. Caso necessite de Assistência, deve-se entrar em contato pelos canais de atendimento onde será feita uma triagem de necessidade de envio do produto para a Fábrica ou contratação de serviços técnicos locais.

 

Com esta política garantimos aos clientes e usuários peças originais, atendimento eficiente além de melhoria contínua nos produtos.

 

Ao entrar em contato será verificado o problema ocorrido e se necessário solicitaremos o envio do produto diretamente para a Fabrica. O custo do frete para envio do produto é por conta do cliente. (informações adicionais estão no manual do produto adquirido).

 

Utilize os seguintes canais para atendimento:

            E-mail: sac@biotron.com.br 

           Telefone: (35) 3473-7000

           WhatsApp: (35) 3473-7000

Ou preencha o Formulário de abertura de Assistência Técnica.

Todo equipamento necessita de manutenção periódica?

Alguns equipamentos possuem certificação ANVISA e precisam passar por manutenções periódicas durante e após a garantia para que o selo da certificação seja mantido. A manutenção periódica tem por objetivo garantir a segurança e a integridade do equipamento.

 

Deseja ser nosso parceiro no serviço de assistência técnica?

Entre em contato em um de nossos canais de atendimento para receber maiores informações.

whatsapp.png
email.png
phone-call (1).png