Como funciona a assistência técnica?

Toda Assistência Técnica é gerida pela Biotron. Caso necessite de Assistência deve-se entrar em contato pelos canais de atendimento onde será feita uma triagem de necessidade de envio do produto à Fabrica ou contratação de serviços técnicos locais.

 

Com esta postura garantimos aos clientes e usuários peças originais, atendimento eficiente além de melhoria contínua nos produtos.

 

Ao entrar em contato será verificado o problema ocorrido e se necessário solicitaremos o envio do produto diretamente à Fabrica, o frete para envio do produto é por conta do cliente. (informações adicionais estão no manual do produto adquirido).

 

Utilize os seguintes canais para atendimento:

E-mail: sac@biotron.com.br 

Telefone/Whatsapp: (35) 3473-7000. 

Ou preencha o Formulário de abertura de Assistência Técnica.

Qual a necessidade da manutenção periódica?

Alguns equipamentos possuem certificação ANVISA e precisam passar por manutenções periódicas durante e após a garantia para que o selo da certificação seja mantido. A manutenção periódica tem por objetivo garantir a segurança e a integridade do equipamento.

 

É uma empresa de assistência técnica e deseja ser nosso parceiro?

Entre em contato em um de nossos canais de atendimento para receber maiores informações.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

Copyright © Biotron 2016 - Todos os direitos Reservados