Formulário de abertura de Assistência Técnica
Identificação do Solicitante/Responsável

O envio deste formulário preenchido evidencia que o usuário está ciente das NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA – BIOTRON .

NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - BIOTRON

 

  1. Ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC será informado o número do SAC/atendimento.

  2. O serviço de garantia cobre os custos de mão de obra e reposição de peças que apresentem defeitos de fabricação. Não estão cobertos os custos relativos a peças que apresentem desgaste mecânico natural, como por exemplo, chave liga/desliga, lâmpada, oxidações, fontes de alimentação, etc. Caso seja constatado algo que não seja coberto pela garantia ou má utilização do produto, o mesmo só retornará ao cliente após pagamento dos custos relativos.

  3. Só será considerada aberta a Assistência Técnica após o recebimento deste formulário devidamente preenchido (incluindo a cópia do documento de compra ou número de série) e  enviado para o e-mail: sac@biotron.com.br. Após recebido o e-mail será enviado o número do SAC/Atendimento correspondente.

  4. O prazo de realização de assistência técnica contará a partir da data de recebimento do produto na empresa ou ponto de atendimento.

  5. Despesas relativas ao frete de envio do produto à Biotron são de responsabilidade do cliente.

  6. Caso comprovado que o produto não está em garantia, todo custo é por conta do cliente.

  7. O produto deverá ser enviado apropriadamente embalado, com o respectivo número do SAC por fora da embalagem e junto ao endereço, conforme modelo:

 

Biotron Equipamentos Médicos

AC: Dpto AT – SAC XXXX*

Rua Abraão Elias Kallas, Nº 278 – Monte Líbano.

Santa Rita do Sapucaí – MG

CEP: 37.540-000

 

* Substituir pelo número do SAC informado pela atendente no momento do atendimento.

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