O envio deste formulário preenchido evidencia que o usuário está ciente das NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA – BIOTRON .
NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - BIOTRON
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Ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC será informado o número do SAC/atendimento.
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O serviço de garantia cobre os custos de mão de obra e reposição de peças que apresentem defeitos de fabricação. Não estão cobertos os custos relativos a peças que apresentem desgaste mecânico natural, como por exemplo, chave liga/desliga, lâmpada, oxidações, fontes de alimentação, etc. Caso seja constatado algo que não seja coberto pela garantia ou má utilização do produto, o mesmo só retornará ao cliente após pagamento dos custos relativos.
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Só será considerada aberta a Assistência Técnica após o recebimento deste formulário devidamente preenchido (incluindo a cópia do documento de compra ou número de série) e enviado para o e-mail: sac@biotron.com.br. Após recebido o e-mail será enviado o número do SAC/Atendimento correspondente.
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O prazo de realização de assistência técnica contará a partir da data de recebimento do produto na empresa ou ponto de atendimento.
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Despesas relativas ao frete de envio do produto à Biotron são de responsabilidade do cliente.
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Caso comprovado que o produto não está em garantia, todo custo é por conta do cliente.
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O produto deverá ser enviado apropriadamente embalado, com o respectivo número do SAC por fora da embalagem e junto ao endereço, conforme modelo:
Biotron Equipamentos Médicos
AC: Dpto AT – SAC XXXX*
Rua Abraão Elias Kallas, Nº 278 – Monte Líbano.
Santa Rita do Sapucaí – MG
CEP: 37.540-000
* Substituir pelo número do SAC informado pela atendente no momento do atendimento.